segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Passeio turistico para bichos de pelucia!

Uma empresa de turismo da Republica Tcheca lancou um pacote de turismo para os ursinhos de pelucia. Por $90 euros os bichinhos passeiam pelos principais pontos de Praga com direito a um CD com todas as fotos para o seu modesto dono!


"Eles tem uma vida tão estressante, merecem mesmo!!" ¬¬

Olha aonde a futilidade das pessoas chegou?? Mas o que mais me deixou pXt0 nessa materia é: PORQUE EU NAO PENSEI NUMA MERDA DESSA? fui inventar de fazer blog... e mesmo que fosse eu, nao seria materia no Globo.com! Dificil essa vida! Daqui a uns dias acho que vou botar minha conta bancaria aqui pra voces fazerem caridade =p [seria uma boa ideia ne?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
sprintrade network sprintrade network
>