segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novidades na Colheita

Para os amantes da Colheita há novidades por aí. Agora ela nos proporcionou mais sementes para plantarmos, fundos de telas relacionados à Pascoa e um animal sem precisarmos de moeda verde. Esse animal, a cabra, exerce funções do cachorro. Apareceu com uma [in]utilidade tamanha que só comprando mesmo para saber. E um detalhe sobre sua alimentação: Não precisa gastar seu dinheiro com alimentos para animais que produzem ou crescem [tem que dar a dica, pois sempre há pessoas mais lentas que não reparam nesses pequenos detalhes] e, muito menos, comprar moedas verdes para comprar ossos. Não, ela não come nada disso. Basta clicar no potinho de comida que fica do lado da casa do cachorro. Custa 120 moedas amarelas. Mas é uma coisa tão útil que um cidadão deixou recado pra mim no orkut dizendo que minhas terras davam ótimos abacaxis. Aí eu pergunto: Que [porra] essa cabra tá fazendo nas minhas terras que não protege minha plantação?? Mas em alguns momentos ela morde alguém e arranca dinheiro dessa pessoa, mesmo que isso aconteça depois de ter roubado metade da fazenda [¬¬]. Ah, e após comprar a cabra, você tem que clicar na casinha do cachorro para ativa-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
sprintrade network sprintrade network
>