quarta-feira, 7 de abril de 2010

Super Size-me. As batatinhas da Mc Donald's

Desde quando criei o blog, já pensava em fazer um post sobre esse filme, específicamente sobre essa cena [a aula de ÉTICA foi a oportunidade perfeita! =D]. O documentário em questão é o “Super Size me – A dieta do Palhaço”. Provavelmente você já ouviu falar desse filme. Onde o protagonista se dispõe a so comer os produtos da Mc Donald’s durante 30 dias. As regras são simples, so comer o que é vendido no restaurante e comer pelo menos uma vez, cada produto. Isso inclui ate a água que ele bebia.
Uma coisa eu não entendi no filme. A melhor cena não faz parte do mesmo. So encontrei ela porque gostei tanto do filme que fiquei vendo making of e os extras do DVD. Então nas partes excluídas eis que surge a cena mais aterrorizante de todas!!!
Ele fez um pequeno teste, ao meu ver pra mostrar a quantidade de conservantes nos ingredientes da Mc Donald’s. Vou ficar por aqui, as conclusões, você mesmo tira.

Freak, ain´t it?

Se interessou pelo filme “Super Size-me – A dieta do palhaço”? Baixe aqui: “Legendado” ou “Dublado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
sprintrade network sprintrade network
>